quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quais são as vantagens e desvantagens de ser um vegetariano

Resumo:
Neste artigo vamos em profundidade algumas das vantagens e desvantagens de ser vegetariano. Vamos olhar para os diferentes tipos de vegetarianismo e discutir as áreas onde é preciso ter cuidado.
O que é um vegetariano?
Há cerca de três tipos de vegetarianos.

Vegans ou vegetarianos estritos excluem todos os produtos de origem animal (por exemplo, carne, aves, peixe, ovos, leite, queijo e outros produtos lácteos). Muitos vegans também não comem mel.

Lactovegetarianos exclui carnes, aves, peixes e ovos, mas incluem produtos lácteos.

Lacto-ovovegetarians excluir a carne, aves e peixe, mas incluem produtos lácteos e ovos. A maioria dos vegetarianos em os EUA são lacto-ovovegetarians.

Minha história:
Em 2002 eu "convertidos" para um vegetariano sangue total. Eu vivia como a maioria dos adolescentes naquela época, um monte de junk food, pizzas e coca-cola.
Um dos meus bons amigos e eu fizemos uma aposta depois de uma discussão, uma noite, sobre a carne. Nós concordamos que eu deveria ser um vegetariano por um mês. I concluiu que um mês, e que depois de outro e uma outra. I foi vendido.
Seus quase seis anos atrás eu comecei a minha nova vida, e um menino, que eu recomendo vegetarianismo para os outros. É provavelmente a melhor escolha que eu já tinha feito. Mas disse o suficiente sobre mim
Por que as pessoas se tornam vegetarianas?
Há várias razões para alguém se tornar vegetariano. Os mais comuns são

Simpatia para animais.
Razões de saúde
Problemas de peso.
Uma combinação dos anteriores.

Quais são os benefícios de se tornar um vegetariano?
Dependendo de como a sua estrita dieta vegetariana será, há muitos benefícios em cortar a carne e produtos lácteos. Você provavelmente vai descobrir que o seu peso vai cair para baixo (ou para cima) ao seu peso ideal. E isso vai acontecer sem você pensar nisso. É muito difícil comer muito calorias quando você cortar a carne, leite e vários tipos de doces (que contém produtos lácteos e galantine).
Você vai em breve começar a se sentir mais enérgico e menos cheio após as refeições. Minha própria experiência foi que eu senti que os alimentos que me deu energia ao invés de levá-lo para longe. Eu tinha menos altos e baixos que vêm dos sanguessugas levantar e cair.

Há alguma desvantagem de ser vegetariano?
Eu diria que existem desvantagens reais de se tornar um vegetariano. Mas você realmente tem que prestar atenção a sua ingestão de proteínas. Mas não se preocupe, não é a proteína em grande quantidade de alimentos naturais, além da carne.
Proteína em dietas vegetarianas.

Estes são os cinco melhores melhores fontes de proteína;

Pintainho Peas (8 gramas de proteína pr. 100 gramas)
Baked Beans (5 gramas de proteína pr. 100 gramas)
Tofu (7,5 gramas de proteína pr. 100 gramas)
Lentilhas (7,5 gramas de proteína pr. 100 gramas)
Leite de soja (8 gramas pr. Pinta.

Proteína constituída por 9 aminoácidos diferentes. Você deve estar ciente de que nem toda fonte de proteína alternativa contém todos os nove ácidos (por vezes apenas 6 dos 9). Mas contanto que você não se esqueça de comer uma variedade de alimentos diferentes, você deve ser seguro.

Completam:

O vegetarianismo é uma forma muito saudável de viver. Há uma maneira mais vantagens do que desvantagens.
Para concluir, é muito importante para obter proteína suficiente a cada dia. A regra de ouro é 1 grama pr. 1 kg de peso corporal.
Está longe de ser impossível obter proteínas suficientes, mesmo que não comer carne ou produtos lácteos.

Se você é um atleta, você deve consultar o seu médico ou personal trainer antes de iniciar uma dieta vegetariana.

Realmente não há desvantagens de ser um vegetariano, apenas desafios.

0 comentários:

Postar um comentário